kkkkkk voltei, mudei a vida de todo mundo agora com essa noticia espetacular hein MUNDO PAROU PRA LER MEU BLOG KKKK AF QUE TRISTE MAS ENFIM VAMO LA QUE TEM UM MONTE DE COISA PRA CONTA

gente qq eu to fazendo aqui sério, amanhã tem prova de fisica e quimica JUNTOS, valendo 5 pontos e eu não sei nada como sempre né kkk só me fodo mas me diga, que tipo de ser humano vil junta quimica e fisica numa prova só? )::::::

enfim né, muito tempo que eu não posto —————insira aqui suas lagrimas de saudade obg pela colaboração——— mas resolvi voltar atenção dj música de volta gloriosa pra mim

DIGITEI "CHORANDO EMOÇAO" NO GOOGLE IMAGENS PRA ILUSTRAR A EMOÇAO DOS MEUS LEITORES

DIGITEI "CHORANDO EMOÇAO" NO GOOGLE IMAGENS PRA ILUSTRAR A EMOÇAO DOS MEUS LEITORES

enfim ne, chega de fingir que alguem ta lendo isso aqui vamos falar de alg1 coisa que vai mudar a vida de v6 tenho varias 9dades por exemplo, aprendi a escrever usando numeros como voces podem perceber palmas pra minha inteligencia hein, a inveja de eistein fez minha fama agora

das Mädchen war komisch, weil du nicht so sein kann?

das Mädchen war komisch, weil du nicht so sein kann?

 

nossa que post ruim, serio, to lendo aqui e tentando rir mas nao ta dando ATENÇÃO VOCE QUE LEU ATÉ AQUI ACHANDO QUE VAI MELHORAR, DESISTA, NAO VAI, MELHOR IR VER CQC

enfim né, praqueles que tavam morrendo de curiosidade pra saber como eu to, preparem-se agora stalkers (tenho q parar com essa mania de escrever como se um monte de gente fosse ler KKKKK) PORQUE VOU CONTAR TUDO DA MINHA VIDA VIU, SUPER AUTOBIOGRAFIA ATENÇAO JUSTIN BIEBER TENTE SUPERARME

MUDEI DE ESCOLA GENTE, vejam so como eu sempre tenho novidades que mudam pra sempre o destino de quem le esse blog, estudei por 1 semana no colegio antigo no começo do ano mas só tinha menino na minha sala e eles ficavam rindo de mim /:::::::::::: coisa de bicha, se fosse eu tinha me estuprado poxa eu sou mais feia do que eu pensava

mas a escola nova é boa facil demais, tu faz um teste de 3 pontos e passa de ano kakakak me dei bem????? nao porque eu nao estudo pros testes SOU R0B3RT4 RBD R3B3LD3 NÃ0 SIG0 0S D3M41S nossa quem conseguir ler isso não ganha premio mas tem um cérebro bom kk

ja chega ne, é muita ruindade pra um post só, CHEGA LOLA DEIXA PIADA RUIM PROS PROXIMOS POSTS TAMBEM

bejo

 

 

About laolaq


2 responses to “kkkkkk voltei, mudei a vida de todo mundo agora com essa noticia espetacular hein MUNDO PAROU PRA LER MEU BLOG KKKK AF QUE TRISTE MAS ENFIM VAMO LA QUE TEM UM MONTE DE COISA PRA CONTA

Leave a Reply

