la vem eu com outro post mal-escrito sem acentuaçao kkk mas serio tenho umas coisas pra contar então relevem eu juro vcs vao dar risada mentira meus posts sao horriveis

olha nao tem nada mais vergonhosos que gente da escola quando cria twitter/orkut/blog, nao importa se a pessoa é legal quando chega na internet sempre vira e creyça e pior sempre pede pra vc add e vai dizer o que ne tem que add pra nao apanhar na escola sofrer bullying etc ):

pelo menos da pra rir dos tweets ne sempre rio dos tweets da escola alias fiquem com o site da minha escola quem sabe vcs nao vao estudar la mentira nao vao nao é uma merda

ps: procurei o site da minha escola no google mas nao apareceu nenhum resultado kkkk e minha cidade que nem no mapa ta :,/

ps²: gente kkkkkk olha aqui o site da escola **ha 15 anos educando com amor** SEI

enfim queria postar mais blogs/twitter IRADOS do pessoal da minha escola mas ne, ja pensou se eles tbm sao stalkers como eu (devem nem saber o que é isso kkkk) e ai acham meu blog e ve que eu falei mal deles ))))): e ainda vao dizer que eu escrevo tudo errado GENTE DO COLEGIO SE VCS LEREM ISSO SAIBAM QUE EU ESCREVO ERRADO DE PROPOSITO E TOMARA QUE A MAE DE VCS MORRA KKK ODEIO TDS VCS AGORA SAI DAQUI

ai gente queria tanto deixar um comentario falando mal no site da escola mas sempre descobrem quando eu faço essas coisas. foda-se to nem ai vou xingar msm KEKEKE gente tem uma galeria de fotos no site, AI MEU DEUS E SE BOTARAM UMA FOTO MINHA LA?????gente

gente

olha vou conferir pq ne, ja pensou to desesperada agora nem vou terminar o post, que pena ne ia dar super dicas de cozinha, tirar mancha das roupas etc que pena fica pra proxima adeus

About laolaq


One response to “la vem eu com outro post mal-escrito sem acentuaçao kkk mas serio tenho umas coisas pra contar então relevem eu juro vcs vao dar risada mentira meus posts sao horriveis

Leave a Reply

