GENTE TO VIVA nossa tem uns 20 anos que eu nao posto alguma coisa, e olha que eu vivo na internet meu deus sou uma viciada mesmo nem sei mais o que eu faço da minha vida viu

nossa gente tipo doze dias depois de sumir olha se esse blog fosse famoso iam pensar que eu fui sequestrada mas enfim como ngm le ne

mas enfim a vida ta boa agora pq eu to de ferias, ai fico a noite toda acordada e vou dormir dez da manha RSRSRSRS SOLINDA mas nem tudo e magia nem na disney que tem sempre um vilao pta estragar as coisas, seila podia variar um pouco ne. enfim vou falar sobre o vilao da minha vida, estorinha (mudei a grafia hj) de dragao pra vcs

ps: como dragao e uma coisa magica e essa é uma historia muito seria hoje eu vou fazer uma HISTORIA DE DINOSSAURO, pq seila tudo que tem dinossauro é serio, ate mesmo filme da disney quando tem dinossauro é filme serio, nossa detesto aquele filme dinossauro nao tem nada engraçado mas vamos la

—-HISTORINHA DE DINOSSAURO——

era uma vez eu muito puta pq me fizeram acordar cedo pra ir no medico, pq isso é a maior sacanagem que se faz com uma pessoa, medico ja é ruim cedo entao é pior ainda a nao ser que vc estude de manha ai é so lucro

bem como se ja nao tivesse tudo ruim o suficiente eu ainda tava indo no medico que é o maior terror de toda pessoa gorda esse medico é o…………………

ENDOCRINOLOGISTA

entao nesse clime de muito terror eu entrei no consultorio, e ai a medica me fez me pesar e adivinheeemmmmm

mentira nao vou contar meu peso pq ne uma coisa dessas nao se faz

ai minha mae fez aquele “HAAAN” que as pessoas fazem qd ficam surpresas com uma coisa mas po mae vc ja devia saber ne, OLHA PRA MIM TIVE QUE TIRAR A WEBCAM DO COMPUTADOR PQ NAO CABIA NA TELA

ai fomos a parte inevitavel: DIETA ): o certo era ir no nutricionista, mas o plano nao cobre kkkk que pobreza ai a endocrino mandou eu comer frutas e verduras ORLY e minha mae comprou aquela revista Mais Voce sei la o nome, aquela que vem com uma famosa magra na capa e uma dieta de qualquer coisa doida q faz perder 4 quilos em duas horas e no final tem o resumo das novelas

alias nunca entendi esse negocio de resumo das novelas, a pessoa le a novela todinha na revista e depois vai assistir, qual a graça disso como se novela ja nao fosse ruim o suficiente. mas enfim ela comprou a revista e me mandou fazer a dieta da farinha de beringela kkkkk que medo disso  nem li a materia

FIM

bem ai esta minha historinha de dinoussauro, em breve voltamos às atividades normais com muitas historinhas de dragao.

bj galera muita magreza e disney e mais voce pra vcs ❤

(obs adoro terminar o post falando como se tivesse mil pessos lendo adoro me iludir kkkk nossa que triste isso :,/ )

About laolaq


2 responses to “GENTE TO VIVA nossa tem uns 20 anos que eu nao posto alguma coisa, e olha que eu vivo na internet meu deus sou uma viciada mesmo nem sei mais o que eu faço da minha vida viu

  • Tayane S

    Vou ser bem solidária e fazer a dieta da farinha de beringela com vc, n. Sério, vamos emagrecer juntas ? Ficar lindas e dar a volta por cima como a mischa barton fez, e dps é só juntar dinheiro pra lipo, pq as pelancas, não tenho outro ideia do que fazer com elas, ou vou comprar shape do dr. hollywood.

    • laolaq

      adorei a ideia, as pelancas seila, a gente enche a cara e dpois uma corta as pelancas da outra, ai dps é só costurar aqui em casa tem umas agulhas que minha mae nem usa, n tem hepatite nem aids na agulha eu juro

      e a misha barton tem cara de peixe morto kk ate nossa cara é melhor

Leave a Reply

