nossa outro post ja nunca tinha feito um post tao rapido e o outro que eu nem terminei kk af sou muito fdp

nossa to muito decepcionada ja ia dizer que comecei o post ouvindo the vines URRU mas ai começou arctic monkeys e como eu nao minto nunca  ne damn you arctic monkeys

VIU GENTE FALEI INGLES PRA ELE ENTENDER MAGUEI OS SENTIMENTOS DELE??????

VIU GENTE FALEI INGLES PRA ELE ENTENDER MAGUEI OS SENTIMENTOS DELE??????

gente mas mudando de assunto olha eu nao sei o que ta acontecendo comigo to preocupada viu, to comendo pouco (??????!!!!11111onze) e gente HOJE EU ATE ESTUDEI PRA PROVA NOSSA COMO ASSIM NUNCA FIZ ISSO NA MINHA VIDA NUNCA FIZ ISSO SERIO, NUNCA FIZ ISSO NEM SEI FAZER ISSO DIREITO

LIKE A VIRGIN??????? (GOSTO DA VIRGEM)

e nem e a pior coisa, essa minha vida e so treta to ate com preguiça de contar (mentira e que eu nao quero contar mesmo RSSRSRSRSR **segredos** tao loki pra saber o que e ne)

nossa olha os peitos da madonna glr

no mais nao tenho nada pra contar ne, tbm queria o que postei ontem ia tirar novidade da onde DO CU????? mas em breve surge uma historinha de dragao pra animar esse bloguinho URRU ngm le mesmo keke

(GENTE pq o texto ta centralizado hein, QUEM FEZ ISSO)

e boa noite

About laolaq


2 responses to “nossa outro post ja nunca tinha feito um post tao rapido e o outro que eu nem terminei kk af sou muito fdp

Leave a Reply

