nossa a copa ja chegou minha gente deixa eu contar parece que foi ontem que eu tava em 2006 torcendo pro brasil perder acho que foi pra alemanha nem lembro kkk

bem aqui estou novamente com meus posts muito populares como sempre, hoje eu estava refletindo sobre a copa do mundo (veja so que coisa para refletir), alias curto muito a copa, vamos ver algumas imagens legais da copa do mundo

FUTEBOL É UM ESPORTE TÃO INTERESSANTE NE GENTE NEM CONSIGO TIRAR O OLHO DA BOLA E DA GRAMA, AQUELA  GRAM BEM VERDINHA NOSSA COMO É LINDA

mas piadas **super engraçadas** a parte, eu n to nem ai pra futebol, nao vi nem o jogo do brasi, so vou ver se for contra a espanha pq so tem jogador lindo desculpae, to na semana de provas e tenho que estudar muito (obs eu nunca disse que ESTOU estudando muito, so que eu tenho que estudar muito) ontem meu amigo disse q se eu nao quiser namorar com ngm é pq eu sou lesbica (e depois ele disse RSRSRS BRINCS), sei la ele anda me perguntando muito sobre namoro vou fazer fofoca pra namorda dele? RSRSRSRSRS

ele tbm toma corno mesmo kekek

tbm fiz outras coisas legais ne, hj mesmo peguei um mototaxi e o capacete era o capacete mais fedido de todos os tempos e pior a viseira tava quebrada, nao levantava, ai eu fui pra casa sufocada naquela mistura de suor de pedreiro com creme seda cocriações, enfim altos odores mistura doida ainda paguei 3 reais pra sentir fedor por 10 min

tbm estudei 1ª lei da termodinamica, 2ª leia da termodinamica NOSSA SEI TUDO SOBRE TERMODINAMICA NGM ME GANHA, mas na prova só caiu lei dos gases ideais curti???????????????????

(ps vou terminar o post agora pra tayane ler antes de ir dormir depois eu completo)

About laolaq


One response to “nossa a copa ja chegou minha gente deixa eu contar parece que foi ontem que eu tava em 2006 torcendo pro brasil perder acho que foi pra alemanha nem lembro kkk

Leave a Reply

