MAIS ALGUMAS HISTORINHAS DE DRAGAO NOSSA DAQUI A POUCO VOU TER QUE MUDAR O NOME DESSE BLOG PRA HISTORINHA DE DRAGAO DE TANTO QUE EU DIGO ISSO AQUI

ola como vai vc n

to aqui curtindo as peripecias do destino ne, terça-feira tem prova de fisica e gente eu to seriamente desesperada pq eu nao sei PORRA NENHUMA, o professor parece uma caricatura,  eu nao consigo prestar atençao na aula 😦

mas enfim vamos falar das coisas boas da minha vida (quais kkk) sexta feira teve um projeto na escola e eu **SABIA TUDO** srsrrs mentira pesquisei minha fala escondido na sala da diretora SO BUNITA? mas olha com todo o pensamento positivo da glr eu consegui BRIGADUUUUUUUUUUUU

mentira ne, ninguem mandou pensamento positivo fui com a cara e a coragi.

mas olha quero contar outra coisa que ne, nossa to muito indignada com a falta de sensibilidade dos meus pais, vcs caros (zero) leitores acreditem que eles levaram meu cachorro pra cruzar com o cachorro do vizinho, POXA PODIA TER ME LEVADO PRA CRUZAR COM O VIZINHO NE, TO MAIS NECESSITADA, CARAMBA

sabe aquele momento da sua vida q vc acha q nao pode ficar pior ai vc descobre que a menina mais feia do mundo ta dando pra um cara lindo e vc continua virgem? pois e se isso aconteceu com vc que merda tomara que nao aconteça comigo.

continuando no campo das reclamaçoes quero dizer que vc medico É UM FILHO DA PUTA EU NAO QUERO FAZER DIETA, SO LINDA GORDA ARRASANDO NO JANTAR???? TO PESANDO IGUAL O HOMEM DO AIPIM DA PRAÇA TO LIGANDO. ME DEIXA EM PAZ POXA ME DEIXA SER GORDA VERGONHA. EU NAO TENHO VERGONHA DA MINHA PANÇA VERGONHA E MATAR E ROUBAR EU SOU FELIZ DESSE JEITO

se bem que quem sabe se eu emagreço eu nao tenho mais chances de sexo com bieber kk nao mentira gente CLARO QUE NAO NE

enfim esse foi um dos piores posts (toda vez eu digo isso mas e que a disputa é acirrada) um grand bj pra todos (quemmmmmmm) que leram bjao vc é d+ obrigada por ler meu blog

Advertisements

About laolaq


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: