gossip girl na minha vida, sintam a ~aventura

ninguém nem leu o post anterior, mas eu já escrevo logo outro porque quero contar de como minha vida agitada n pregou uma peça do Shakespeare em mim Loleu & Lolieta e cês nem imaginam a treta que me aprontaram.

"lá vem, porra essa menina só fala merda"

"lá vem, porra essa menina só fala merda"

não vou entrar em detalhes porque né é um negócio bem chato mas com meus **DOTES CÔMICOS** vou deixar tudo alegre pra vocês meus (zero) leitores.  mas o negócio é que por causa de um trabalho sobre ANGOLA (angola jemt) eu arranjei dois inimigos na sala de aula, vejam como eu brinco com o perigo.

rawr.

mas enfim ter inimigos dá todo aquele ~poder, só que meus inimigos TAUMDI BRINKS CUM MINGO NÉ, porque beleza que menino de 15 anos sem ter porra nenhuma pra fazer não tem inimigas lindas n como eu, mas daí a ficar fazendo intriga pra te separar dos seus aliados é sacanagi de filhote de marginal treteiro.

"é nóis playboy é treta, é treta passa tudo"

"é nóis playboy é treta, é treta passa tudo"

bem a treta foi que eu tava toda linda com meus inimigos e tal, aoi surge aquela fofoquinha básica **normal pra quem tem uma vida social agitada como a minha tipo 3 amigos** e eu brigo com uma amiga etc olha tô assim bem Don Corleone da minha vida precisando de amigs de confiança pra mandar matar inimigos etc.

MASSSSSS adivinhem amigos O BEM SEMPRE VENCE EEE e ai rolou aquele papinho gostoso com minha amiga e tudo foi resolvido FELIZ PRA SEMPRE??? EU ARRASANDO A FOFOCA SOU LINDA DMAIS

e o trabalho da angola né, tá indo e tal sei tudo sobre a angola (mentira nem pesquisei ainda ://// ) mudei meu avatar do lastfm pro sid vicious SO POSER s/t aquela história toda ne

já vcs amiguinhos se cuidem não sejam a blair sejam a serena pq né eu não assisto mas dizem que ela é do bem ENTÃO JÁ SABEM rçlrçlrçlr

xoxo gossipi guel

mentira não vou terminar o post escevendo xoxo gossip girl PQ NÉ mas enfim tchaaau ~~

About laolaq


One response to “gossip girl na minha vida, sintam a ~aventura

  • Tayane S

    Você fez a escolha certa ❤ A Serena é aquela "sou puta e dou pra todo mundo, vemk vc tbm" e a Blair é aquela "sou virgem" e quando ngm tá olhando ela corre pro banheiro pra uma rapidinha. Q Gosto da S. só pq ela shoka os Upê Eastí Saiders.

Leave a Reply

