v1d4 l0k4 1.0 beta

como se domingo já não fosse ruim o suficiente ainda colocaram 3 provas numa segunda pra me fazer estudar NUM DOMINGO que já falei né já é bem ruim.

aí vc né que tá aí lendo o meu blog (sério af, vai procurar alguma coisa pra fazer) em vez de estar praticando alguma atividade física, fique você sabendo que além de ter que decorar a fórmula pra dilatação linear hoje eu descobri que eu tenho que mastigar cada garfada da comida pelo menos CEM VEZES.

CEM (100) VEZES.

um zero zero.

velha na boa a pessoa que mastiga cada garfada 100 vezes merece parir uma panela de pressão, pq puta que pariu nada mais chato que aquela gente que demora 12 dias pra comer um prato de arroz. tá vc né num restaurante daqueles chiques que tem que beber com o dedinho levantado aí sua mãe né

filha só pode ir comprar picolé depois que todo mundo acabar de comer tá

aí tá lá você esperando o amigo do seu pai calar a boca e dar a porra da última garfada e mastigar cem vezes, mas aí a filha dele (PORRA VAAAI COMER DEVAGAR NÃO CORTA CALORIAS) fica mexendo a comida, mexe pra cá, mexe pra lá, pai isso é muito gorduroso hein, e você esperando, vai logo bandi porra, todo mundo tá comprando Magnum quando eu chegar lá só vai ter Frutari vaaaai e lá fica você esperando seu picolé se vc vai chegar a tempo de disputar o último de chocolate crocante com o pirralho da mesa 13 nós nunca saberemos e

por isso que eu digo sempre (mentira acabei de inventar) que até as melhores coisas da vida assim tipo a comida tem o seu lado ruim.

a única coisa legal pra mim que ainda não conseguiram foder foi o meu sábado, todo sábado é legal e se alguém foder seu sábado pode ir com pedra pra cima que eu ajudo a matar pq sábado <33333

ontem mesmo meu sábado foi superlindo assisti Curtindo a Vida Adoidado e V de Vingança PO GANHEI A SEMANA pq né me botaram pra ver um filme, A Orfã, (spoiler corre bino) e velho vou contar aqui, a menina de 9 anos do filme velho vcs nem acreditam a menina é UMA VELHA DE 33 ANOS mas parece menina e

AH VÃO SE FODER VCS NINGUÉM QUER VER ESSA MERDA DE FILME CONTO O FINAL MESMO

aí né me fizeram ver esse filme e ainda locaram um filme do CUBA GOODING JR pra mim ainda bem que eu vi curtindo a vida adoidado e v de vingança pq um desgosto desses no sábado não dá né. pq po o nome do cara é GOODING.

gooding é tipo bomzendo em português né

mas passado é passado hoje é domingo e eu vou ver o jardineiro fiel e esperar pra me foder na prova

enquanto isso vamos curtir nossa vida adoidado nos vingando das orfãs por aí É NÓIS

About laolaq


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: